"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

segunda-feira, maio 26, 2008

Troquinha! Troquinha!

Meninas,

Estou participando da troquinha do blog "Amo Crochê"!


Convido à todas para participarem também!!
Cliquem aqui para ver o regulamento...

Nunca participei de uma troquinha e estou anciosa para ver o resultado!
Quanto mais participantes, mais novidades!

Bjinhos...

5 comentários:

Mena disse...

Olá!

Deixei miminhos para ti no meu blogue, passa por lá.
Bj
Mena

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que bom que está participando.Vamos aguardar os mimos.bjtos.nile.

Gezinha® disse...

Troquinhas são uma delícia!!!
Linda semana.
Abraços
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
troquinhas são super gostoso de se fazer, tem foto em meu blog de uma que acabei de receber!!!
Beeeijinhos e otimo dia!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea