"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

segunda-feira, junho 16, 2008

Caixas e Mimos

Oie!

Neste fim de semana aprontei mais algumas caixas com os mesmos materiais desta aqui.
Dessa vez, comprei só papel espelho pra decorar as caixas. E minha vaquinha me ajudou!!! rs




_______________________________________________

Também recebi os Mimos abaixo da minha querida Maiu:



Regulamento:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete.
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.
4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.

E
assim repasso a Boa Sorte e os mimos acima para as minha amigas:

- Andrea;
- Greici;
- Márcia;
- Pri;
- Nile;
- Cláudia;
- Mena;

Bjinhos e uma ótima semana à todas!
...e comentem, hein?


13 comentários:

Unknown disse...

Ola!!!

Obrigada pelo Mimo, já passei para sete amigas!!!

b-jos

fabricando arte disse...

Menina, esta lindo seu blog. Parabens. Continue postando varias coisas pois terei imenso prazer em vir aqui sempre te visitar.
beijos

fabricando arte disse...

Menina, esta lindo seu blog. Parabens. Continue postando varias coisas pois terei imenso prazer em vir aqui sempre te visitar.
beijos

fabricando arte disse...

Menina, esta lindo seu blog. Parabens. Continue postando varias coisas pois terei imenso prazer em vir aqui sempre te visitar.
beijos

Esperança disse...

Obrigada pela visita,vejo que gosta de criar,tem coisas lindas aki também.Deus continue nos abençoando.
bjs e boa semana.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindas Caixas...Adorei
PARABENS e Obrigada pelo Mimo fiquei muito Feliz com o carinho

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Gezinha® disse...

Ficaram lindas as caizinhas...
Parabéns
Bjs
Gezinha

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Bárbara, obrigada pelos mimos, eu fiquei imensamente feliz por te-los recebido e pelo seu carinho.
Amiga, já estou levando e pretendo até o final da tarde postar e repassar.
Amiga, quando voce foi buscar os mimos que eu te ofereci , voce esqueceu de pegar um da amizade que estava junto com aquele do ursinho. Volte lá e pegue , edite a postagem e coloque ele junto.
Obrigadão pela sua lembrança,
Que voce tenha uma ótima, feliz e abençoada semana.
Beijosssss
Márcia

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga, seu blog está lindo!!! Seus trabalhos e sugestões maravilhosos.
Boa terça feira pra voce.
Beijosssss
Márcia

Hobbies e Manias disse...

Obrigada pela visita,
vejo que gosta de criar,tem coisas lindas e fantásticas
também.Continue...
Bjs de Portugal
Isa

maiu :) manchinha da vaca disse...

Bah,

nossa adorei estas caixas!!!
uma perguntinha rss, como faz as tampas delas?!

Beijinhos querida e lindo dia!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Ahhhh entendi...
P/ mim vai ser dificil achar estas caixas... mas se voce fizer o PAP mesmo aí fica melhor, pq tenho tantas coisas que não me entram mais naqueles gaveteirinhos sabe rsss
Obrigada querida pela ajuda!
Beijinhos!!!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Querida, coloquei a receitinha da estola lá...
:)

Um beijo e obrigada pela sua visitinha.