"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

quinta-feira, agosto 21, 2008

.*.: Concurso PANO PRA MANGA eco :.*.

Oi Meninas!!!

Vim trazer uma novidade pra vocês, espero que gostem!


Pra comemorar o nº de futuras 4.000 visitas (tô ficando importante! rs), resolvi criar um concurso, com o objetivo de divulgar idéias sobre reciclagem!



Consiste em fazer um trabalho artesanal envolvendo alguma técnica de reciclagem, vale qualquer trabalho: feltro, biscuit, fimo, ponto-cruz, bijuterias, decoupage; o que sua imaginação mandar! E enviar uma foto do trabalho para o e-mail panomanga@yahoo.com.br.

Regras:

  1. O envio das fotos poderão ser feitas até dia 20 de outubro para o email acima.
  2. Deve constar no email:
    - A foto de um trabalho artesanal com material reciclado
    - material e técnica utilizados
    - o nome da pessoa
    - a cidade/estado/país que mora
    - endereço do seu blog (se tiver)
  3. Eu escolherei os 5 trabalhos mais interessantes. O critério utilizado será criatividade e redução de resíduos que afetam diretamente o meio ambiente.
  4. Dos 5 melhores trabalhos, será escolhido por VOCÊS os 3 melhores, que receberão um presente meu, de acordo com a colocação.
  5. A enquete vai encerrar dia 20 de novembro.
  6. Só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar o email e que divulgar a promoção em seu blog, colocando a imagem da promoção e as regras. Quem não quiser poluir o blog (rs), pode colocar somente a imagem com um link para a mensagem, ao invés das regras todas...
É isso aí! Temos tantas idéias ótimas de reciclagem, e precisamos dividir!!!

Espero que esse concurso nos traga uma nova visão sobre reutilização de materiais já usados, ao invés de descartá-los diretamente...


Bjs e divulguem essa idéia! ;D

51 comentários:

Lia disse...

Oi Bah
Boa idéia!! Vou preparar um trabalhinho e participar do concurso!

bjs
Lia

Beth disse...

Oi Bah, vou ver se apronto alguma coisa para te enviar ok?
Beijos
Beth

Ah, obrigada pelo convite...

Pizinha Artesanatos disse...

Oie...

Ótima idéia!
Vou pensar em algo...

Beijos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Bah,
que ideia super ótima!
Espero ter tempo para preparar algo legal!
Beijinhos querida!!!
Sua promoção vai ser um sucesso e visitantes é o que não vai faltar p/ isso!!!

Helissa. disse...

Bem interessante a tua promoção!!!!
Beijocas!

Anônimo disse...

Me alegro mucho q le hayan gustado las artesanias de arte en papel, un gran abrazo amiga y estamos en contacto, saludos!!

Carla Cremonesi disse...

Adorei sua idéia, vou ver se consigo criar alguma coisa, porque ando um pouco atrapalhada, mas te aviso, nem se preocupe. De qualquer forma vou colocar um link no meu blog .

bjs

Carla

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Gostei do concurso se me aceitar envio-te fotos dos meus humildes trabalhinhos.Richard.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida
eu amei a idéia e vou mandar sim mas só vale uma foto ou pode ser mais pois eu amo artesanato com reciclagem!
Bjs

Irma Andréia disse...

Oi Bah, obrigada pelo convite, ótima idéia... vou bolar algo.
Beijos e boa sorte,
Irma

Artes da Marga disse...

Oi Bah! Li sobre esta maravilha no blog da Rennatha(Angel Sapeca)e gostei muito da idéia. Acho que vou participar, pois gosto desse tipo de trabalho e já até faço alguns. Vou aproveitar e mandar para você
Beijos
Margarida

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para
desejar-lhe um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Camila disse...

Oi, Bah
Estou levando a imagem e as regras para divulgar seu concurso... muito interessante, viu?!?
Já que não sou tãããão criativa, pelo menos ajudo a espalhar essa idéia.
Excelente final de semana.

Myrian - Mascotinhos disse...

Querida Bah...

Muito legal a sua idéia e mais do que isso, um incentivo e um desafio para as artesãs de plantão...
Não prometo que farei uma peça para o desafio, mas vou fazer o possível para participar desse evento maravilhoso!
Um beijão, um ótimo final de semana e obrigada pelo convite!

My

Anônimo disse...

Olá querida!!!!
Fico muito feliz com suas visitas e comentários!!!
Adorei a idéia do concurso!! Pode contar comigo! Vou já divulgar no meu blog!
Um ótimo final de semana!
Grande beijo,
Debora

Márcia Prado disse...

Oi Bah!!!
vim conhecer seu cantinho e dizer que acho muito legal esse concurso de reciclagem... to até com umas ideias aqui... mas depois eu retorno com mais calma pra te dar uma posição, tá?
venha conhecer meu blog tbem
vou te adicionar, tá?
um ótimo final de semana
beijos
márcia

Nandilene disse...

Oi linda
Ótima idéia! Já estou pensando no que fazer...
Assim que tiver um tempinho vou postar a promoção no meu blog.
Bjus e ótimo final de semana!

Nandilene disse...

Oi linda
Ótima idéia! Já estou pensando no que fazer...
Assim que tiver um tempinho vou postar a promoção no meu blog.
Bjus e ótimo final de semana!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei o concurso Pano Pra Manga Eco....PARABENS amiga pelos numeros de visitantes vc e seu Blog merece todo Carinho
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

lindinha disse...

AMIGA KRIDAAA

ADOREI A IDEIA
MAS NÃO SOU ARTISTA NESSA PARTE DE RECICLAR :(
NÃO SEI RECICLAR QUASE NADA
KI RUIM NÉ?

A GENTE DEVERIA TER MAIS IDEIAS PARA AJUDAR O PLANETA
ADOREI SUA IDEIA
VOCE QUER QUE EU AJUDE VOCE A DIVULGAR?
DAI COLOCO LA NO BLOG

BOM FINDI KRIDAAA
SUPER BJOOOOOOO

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Bah!!!
Que idéia mais legal!!!
Já estou pensando em algo para enviar!!!!
Parabéns pela iniciativa e criatidade!!!!
Bom Final de Semana!!!
Super Bjks Drika

DRIKA TREVILATO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou pensando em algo para mandar, vou participar sim.

´¯`..¸¸..´¯`..¸¸.><((((º> ..´¯`..¸¸..´¯`..¸¸. ><((((º>
¯`..¸¸.><((((º > ¯`..¸¸.><((((º>
¯`..¸¸.
><((((º>
¯`..¸¸.><((((º> ¯`..¸¸.><((((º>..¸¸. ><((((º>
..´¯`..¸¸..´¯`..¸¸. ><((((º> ¯`..¸¸.><((((º> ¯`..¸¸.
><((((º>¯`..¸¸. ><((((º>

.....que sua vida seja um "MAR" de coisinhas boas!!! Bjs.

Arteira disse...

Espero que nao se importe mais eu divulguei seu concurso no grupo onde participo...é um grupo de artesanato e tem meninas com ideias maravilhosas la bjosss

Helissa. disse...

Oi Bah! Vou tentar bolar algo bem legal pra participar!!!
Beijocas e um ótimo final de semana!
Helissa

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Bah

Otima ideia,
Entrei no blog de uma amiga e vim conhecer o seu...
Dá para pensar em muitas coisas...vamos ver....
Bjs Heloisa Reis

Edilene Ruth disse...

Olá, muito legal seu concurso, se der tempo vou tentar fazer algo para concorrer.
Beijos Edilene.

Mena disse...

Olá!
Podes contar comigo.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Márcia Galti disse...

Olá
Ótima iniciativa !!Parabéns!!
Seus quadrinhos de ponto cruz são uma graça!!!
Adorei seus trabalhos!!!
Bjos!!!
Bom final de semana!!!
Márcia

Helissa. disse...

Um domingo lindinho pra ti!Beijocas!
Helissa.

Rafaela Hübner disse...

Oi!
Eu gostaria de participar, já estou pensado em alguma coisa para fazer.
Beijos
Rafa Hübner

patwork disse...

Olá Bah,
Que bela ideia...adoro estas iniciativas!!!
Estou cheia de trabalho, mas se der vou inventar algo para participar!
Beijinhos e fica bem
Patrícia

Miriam Fabiano disse...

Oi, Bah!
Obrigada pelo convite. Adorei a idéia. Vou ver se consigo fazer algo pra participar também.Mas assim que tiver uma floguinha, já vou divulgar o concurso no meu blog, acho super interessante.
Beijinhos

Elaine disse...

Gostei da idéia também vou participar .Agora é colocar a criatividade em prática né.
Coloquei um pap lá no blog passe lá e dê uma olhadinha .Tõ te esperando viu.Beijinhos.

Lutty Rolhvagenes disse...

Oi, Bah!
Caí aqui de páraquedas e achei o máximo essa sua iniciativa!
Mas devo confessar que o que gostei meeeesmo foi da oportunidade de ter um guarda-costas no meu "sobrado". Passa lá pra conhecer o Max!
Ah! Linkei seu blog no meu!Quando puder passe lá! Ficarei muito contente!
Beijozzzz...

Pizinha Artesanatos disse...

Tem prêmio lá no blog pra vc.
Bjs

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Adorei sua idéia!!!
Nosso planeta precisa de pessoas concientes que realmente se inportam.
Com certeza vou participar!!
Um abração

Lutty Rolhvagenes disse...

Obrigada pela visita! Que bom que gostou do Max!!! Rsrsrsrs...Ah! Meu post de amanhã é pra divulgar o concurso, OK?
Não sei se vai dar pra participar pq já estou às voltas com os trabalhos de Mostra Cultural da escola... Mas sei que vão aparecer trabalhos bem legais!!!!
Sobre a manta, uma vez eu tentei fazer com lã mas não curti o resultado... Qualquer hora eu vou tentar novamente!
Beijozzzz...

Arte na Mão disse...

Uma excelente ideia!!!
Beijinhos grandes,
Alik

Márcia Galti disse...

Olá No momento estou envolvida com umas encomendas.Mas vou acompanhar o concurso!Adorei!!!
Bjos!!!
Márcia

Elaine Iris disse...

Pode contar comigo vou fazer um trabalhinho lindo, adoro reciclagem.bjs!!!

Arteira disse...

Oieeeee eu quero participar ja separei ate os materiais e a tecnica que vou usar para fazer parte do seu concurso conte comigo!!rosanelima22@yahoo.com.br

Danny Felix disse...

Mandarei para você fotos das caixas de leite recicladas pela minha mãe que servirão de embalagens pra presentes de natal!!!

Arteira disse...

Bom agora sim vim me inscrever p/ participar pq ja tenho todos os materiais que vou precisar p/ fazer agora posso fazer compromisso com seu concurso!!to dentro!!!!!!!!

Faniquito disse...

Oi, Bah.
Primeiro vamos aos agradecimentos :)...obrigada pela visita,pelo coment. carinhoso e pelo convite para seu concurso.
Achei sua idéia hiper original, sem contar que essa promoção vai mostrar idéias e trabalhos surpreendentes.
Me interessei,vou pensar bem e ver se consigo ter uma idéia para poder desenvolver um bom trabalho.E então, entro em contato com vc.Tanto é que já te adicionei para garantir meu retorno.
Como faço para divulgar seu concurso?Novata...é fogo!:)
Beijinhos
Ana

Vânia Dias disse...

Olá
Minha peça já esta pronta e estarei enviando o email com foto e detalhes...já coloquei a imagem da promoção no blog...
bjs
Vânia

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Gostaria de participar,também.Beijos.

Unknown disse...

ola gostaria de participar tbm vou lhe enviar a foto ok, bjs

Diana disse...

Hola amiga, te envie un correo para participar en el concurso, podrias decirme si lo recibiste..?? bjs.. Diana..

Unknown disse...

Olá adorei seu blog, sobre o concurso vou participar com certeza, gostaria de saber se pode se com mais de um trabalho ou não.
bjo.cida rocha

Claudia... disse...

ALCANCE A MANDAR LA FOTO DEMI TRABAJO..ME CUENTAS SI TE LELGO SI??
CAFRIÑOS..
CLAU..

PACHIZA2002@GMAIL.COM