"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

segunda-feira, setembro 29, 2008

.*.: Florzinhas de Quiling :.*.

Olá!

Aproveitando a Troquinha de Cartão Secreto da Nandi pra divulgar essa arte bem versátil e divertida: o Quiling! Eu simplesmente a-mo! =D

É super simples e dá pra fazer de tudo, até bijus. Ficam lindas! Eu também coloquei uma florzinha dessas no meu convite de casamento... fica show em qualquer lugar.

AQUI você encontra um PAP para fazer essa florzinha. Espero que dê pra ler. Eles indicam usar uma ferramenta de quiling, mas eu prefiro enrolar as tirinhas de papel com palito de dente. Ficam mais bonitinhas.

AQUI você Lê mais sobre o assunto.

Como a troca é secreta, não posso dizer pra quem vai, mas já está no correio!!
________________________________________________

E por falar em troquinha, essa é a parte que eu recebi da Thays na troquinha das artesãs:


Tudo muito lindo! Obrigada Thays!!!!

Bjs à todas! ;D

21 comentários:

Katia Missau disse...

Realmente é uma arte linda!!! Adorei as flores...
Bjosss e boa semana!

Kátia Missau

Irma Andréia disse...

Oi Bah, pode postar que o azul é seu...
Adorei o cartão, magnifico... e na brincadeira, nem sei, vai que é pra mim né rsrs.
beijos
e boa semana...
Irma

Faniquito disse...

Oi, Bah.
Que gracinha de cartão...adoro essa técnica.As cores e a distribuição no espaço, ficou bem legal.
Beijinhos
Ana

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Bah,
super lindo este cartao mesmo!
A sua AS vai adorar!!!

E a troquinha que recebeste realmente super linda, gostou de fazer a troquinha?!

Beijinhs e fica bem!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Rs so voce mesmo em Bah, rsss
Mas aquele seu Papai Noel é um arraso mesmo, ate pantufinha tem!!! Quem sabe se me der coragem faço ele, tem uma lista aqui sabe, o dificil é terminar tudo kkkkkkkk Esse ano nao vou fazer troquinha de Natal, pois quero mimar muiiiiiiiiito minhas afilhadinhas sabe, ai então ja viu ne. rs Beijinhos querida!!!

Gezinha® disse...

Passando para dizer que tem brincadeira no meu blog.
Passa lá http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Beijinhos
Gezinha

♡ Rennatha ♡ disse...

Que lindo!!!
Esse trabalho para mim é novidade pois nunca tinha visto e olha amei!
BJS

Vivi Arteira® disse...

Oi, Bah!!!
Complicadinho este tal de quiling, hein, mas o resultado é lindo, parabéns!
Adorei tb a troquinha, a galinha ta muito fofaaa.
Bjs,...

Carla Cremonesi disse...

Bah,

Que trabalho lindo, adorei! Essa técnica é muito linda. Passei para te deixar um abraço e desejar uma linda semana,

bjs

Carla

Elaine disse...

Ei Bah esta técnica do quiling eu nunca tinha visto de perto .
No domingo fui à uma feira de artesanatos e acabei comprando um colar e um brinco feitos de quiling.Achei lindo fica aí a idéia pra vc.
Beijos.

DRIKA TREVILATO disse...

Fiquei encantada com o seu presépio!!! Que coisa mais linda!!! Um luxo!!!
Amiga, passei para dizer que também achei o vestidinho da Barbie muito verde!!!! Eu não sou palmeirense!!!rsrsrsrs.
O próximo vestidinho com certeza será mais colorido rsrs.
Ah! Seu cartão secreto está tão lindo e deve ter dado um trabalho!!! Amei!
Super Bjks.

Nandilene disse...

Oi Bah
Amei o cartão, que tipo de papel vc usa?
Bjks
Nandilene

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Olá Bah!!
Adorei a tecnica do cartão... vou experimentar..
Bjus..

Fernanda disse...

Oi querida, sou eu que vou te enviar o pano de prato da troquinha da Michele. Já comecei a bordar, espero que fique no capricho. Um beijo, Deus te abençoe!!!

Fernanda disse...

Ah, o cartão ficou muito lindo. É muito difícil de fazer esta técnica?

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Bah ,
Parabens lindos presentes, voce merece e parabens também pelo seu lindo trabalho, amei amiga, voce faz mesmo de tudo , e tudo muito bem feito, te admiro e amo vir aqui.
Sua amiga secreta com certeza irá ficar muito feliz pois além do cartão ser muito lindo , artesanato diferente e pouco conhecido, também foi feito por voce o que engrandece o presente.
Gostei muito do papinho no msn.
Que sua noite seja bem relaxante, gostosa e muito abençoada.
Beijosssssss
Márcia

Cristiane Carvalho disse...

Oi linda brigada pela visita vc é sempre bem vinda, mil bjks doces.

Nandilene disse...

Oi Bah
Bjs pra vc e um final de semana abençoado!
Nandilene

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Bárbara querida, vá no meu blog pegar um Prêmio e um Desafio que tem lá pra voce, é com carinho que te repasso viu amiga,
Beijossssssss
Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa adorei a Tecnica Quiling..Lindas florzinhas
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Improvedliving disse...

Que gracinha de cartão...adoro essa técnica



Free Music