"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

segunda-feira, setembro 15, 2008

Justiça para Flávia!


Pra quem não conhece a história, eu pessoalmente fiquei chocada por algum tempo... pelo briho que se foi, por tantas pequenas coisas perdidas... Mas principalmente pela falta de responsabilidade, pela negligência das empresas envolvidas no acidente.

Se puderem dar uma lida no blog, depositem um tempinho nisso. Vocês vão aprender muito com a história dessa mãe guerreira.

O texto abaixo foi retirado do blog Flávia, Vivendo em coma. Quem puder participe, mesmo que não no mesmo dia da blogagem coletiva. Passem pra frente esse manifesto.

_____________________________________________

"Flávia é uma jovem de 20 anos de idade, que reside em São Paulo. Em 1998, ela brincava com seu irmão na piscina do condomínio onde morava quando sofreu um grave acidente. Seus cabelos foram sugados pelo ralo da piscina, o que deixou a menina submersa e sem poder respirar por vários minutos, levando-a a uma parada cardio-respiratória.

Apesar dos esforços dos médicos que atenderam-na ali mesmo (moradores também do condomínio), Flávia foi para a UTI já em coma profundo. Saiu de alta após 33 dias de internação, mas ainda inconsciente.

Flávia vive em coma vigial há 10 anos. Ficou comprovado que houve negligência por parte dos responsáveis pela manutenção da piscina (Condomínio Jardim do Juriti) e pelo fabricante do ralo (Jacuzzi do Brasil) . Desde então, a mãe de Flávia, D.Odele, luta na justiça pela condenação dos culpados. Conheçam melhor a história de Flávia e a luta de sua mãe em busca de justiça!

Flávia, vivendo em coma...

_____________________________________________

Justiça para Flávia!

7 comentários:

Nandilene disse...

Oi Bah
Também aderi!
É lamentável e revoltante!
Bjus

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Conheço essa história já há algum tempo. Inclusive já fiz poster sobre ela. É uma história realmente chocante. Como pode a justição ser tão lenta assim?
Eu não entrendo!
Eu sinto muito pelas Flávias e mães de Flávias por esse Brasil a fora.
É realmente preciso pedir JUSTIÇA JÁ!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Dri disse...

Ola vim agradecer sua visita e todo o carinho.
Adorei seu cantinho.
bjks Dri

Arte na Mão disse...

Já conhecia a história e, sobre justiça nem me apetece comentar, pois já todos nos apercebemos que a justiça é muito relativa.....
Sobre o cachecol, estás á vontade, a ideia original, não é minha, tirei de alguns blogs que vi, de resto fiz do meu jeito.
Beijinhos grandes e fico á espera de ver os teus. Eu forrei com feltro porque aqui não há tecido polar.
Alik

Feltro em casa disse...

Ai Bah!!!Que história mais triste, vou passar no blog dela também!!!
Beijo
Malú

Faniquito disse...

Oi,Bah.
Esse caso é mais um exemplo que nos revolta e demonstra claramente a situação do judiciário em nosso país.Uma lentidão terrível.
Então...eu fiz meu tapete com um rolo de barbante São João e era o de 8 fios.Deu um rolo certinho!Não sobrou nem meio metro.rs
De fato, vc faz esse tapete num instante.
Vou te adicionar em meu blogroll,assim eu volto.
Beijos
Ana

Myrian - Mascotinhos disse...

Bah....

Me lembro dessa estória que foi aqui em Sampa e realmente, revolta tanta morosidade e injustiça.

Mas vim aqui pra dizer que tem um mimo pra vc no meu blog, em retribuição ao seu carinho comigo!

Bjs e que seu dia seja ótimo!
Myrian