"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

quarta-feira, janeiro 14, 2009

.*.: Chaveiro - Margaridas de chochê :.*.

Ois!

Não sei se algumas perceberam, mas coloquei no blog alguns botõezinhos e links para minhas lojinhas na net. É que minha resolução de ano novo dessa vez foi levar à sério meu "craft business", ou seja, fazer da minha arte o meu negócio.

Faz tempo que estou ensaiando isso, e agora que minha faculdade acabou estou com mais ânimo! Gostaria que vocês soubessem que não virei uma mercenária! Na verdade, vou continuar colocando todas as receitas que puder! Meu objetivo é divulgar a arte acima de tudo, e vou pegar um gancho pra divulgar minhas pecinhas também! Ainda não tem muita coisa, estou bolando uns produtos, mas de pouquinho vocês vão ver as coisas pipocando por aqui.... Espero que entendam e que possam me apoiar nessa decisão maluca! ; )

_______________________________________

A pecinha dessa semana é uma margaridinha fofíssima que estava na minha "lista de coisas pra fazer"! A receita original foi publicada no blog da Beth Steiner(toda vez que eu vou lá, entra mais um item pra lista!!), mas precisamente AQUI!

Estava com uma caaaara de chaveiro, mas também deve dar um broche lindíssimo para bolsa. Outro detalhe é que segue o estilo amigurime.

Como a receita é meio "ilegível" (pelo menos pra mim), segue a sequência de pontos que eu utilizei:

pétalas e folha:
1ª car - 5 pb
2 ª car - 10 pb até a 8ª car (para folha, fazer até a 6ª car)

9ª car - 5 pb - arrematar

miolos (amarelo e verde)
1ª car - 5 pb - aumentar 1pb em cada até a

4ª car - arrematar caule: 1ª car - 4 pb 2ª car - 8 pb até a 15ª car - arrematar

Depois é só bordar o rostinho e costurar as pecinha, recheando o miolinho com espuma.
Muito facinha e fica lindinha!
Pra que estiver com preguiça (rs), as peças estão disponíveis para compra, é só clicar no botão.
_______________________________________
Recebi alguns mimos essa semana! Esse eu recebi da Elaine: Esse veio da Thati: E esses da Ana Carolina: Obrigada pelo carinho, você são muito especiais! =D

Bjs e tenham uma linda semana! =D

18 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Bah seu blog é show.
Amei o chaveiro margaridas.
Beijos.
Gi.

Unknown disse...

É sim feito com colagem no tecido :)
Também é conhecido como Appliqué.
Brigaduuuuu pela visita ao meu modesto cantinho também.
beijos.
Gi.

Vivi Arteira® disse...

Uauuuu, Bahhh, amei as florzinhas, que delicadas!!!
Parabén, vai ser um sucesso!
Bj,...

Beth disse...

Oi Bah, imagina eu reclamar que você fez a receita que pegou no meu blog, gosto muito quando vocês vão lá e apreciam o que posto, fique à vontade para fazer o que quizer de lá ok!!!!
Quanto a vender seus trabalhos,qual o problema?
Acho justo fazermos de nossas mãos, instrumentos de trabalho, e ganahar dinheiro com ele, não é isto que fazem os pintores, os paisagistas, fazemos com gosto e se vier uns trocados, melhor ainda, eu quero e pretendo viver do artesanato, e não acho mal, e quanto a divulgar no seu blog, ele é o seu meio de comunicação, se eu não tivesse postado estas flores, você talvez nem teria conhecido este trabalho, então temos que usar o nosso blog para espalhar receitas, idéias e trabalhos que possam ser comprados por quem não consegue ou não sabe fazer desta arte...
Desejo sucesso à você nesta nova fase, beijos
Beth

Flávinha disse...

oI, ADOREI O CHAVEIRO...E BOA SORTE PRA VC COM SEU NOVO ANO.ABRAÇOS

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou lindo amiga, como tudo o que vc faz!
É isso ai,tem que ganhar um dinheirinho tb, tenho algumas amigas que compra direto no site Elo7 depois vou falar de vc para elas.
Eu já recebi alguns convites, mas por enquanto só estou me arriscando a aceitar encomendas dos vizinhos mesmo.
Quem sabe um dia, tudo tem a hora certa.
Fica com Deus.
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá
Sua decisão não tem nada de maluca...vá em frente e boa sorte!!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii Bah !!!


Os chaveiros são lindos...e vou guardar essa receita, pois a flor é linda.

Desejo sinceramente que vc tenha muito êxito nos seus busines.:)

Beijinhos

Ana

Karen disse...

Oie !

Vc tá mais do que certa em anunciar seus produtos !
Sempre é bom ganhar um dim dim extra né !

Adorei as margaridinhas !

Um bjo

Karen

Káthia disse...

Olá Bah!!
Que fofurinha essa margarida, me encantei por ela.
E quero te desejar muuuuito sucesso nessa sua nova empreitada.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Helissa. disse...

Oi Bah!!
Tem um selinho pra ti no meu blog de mimos:(vi que vc já recebeu, mas não tem problema!) www.coisinhasfofasdahemimosebrincadeiras.blogspot.com

Adorei os chaveirinhos!
Beijinhos!
Helissa

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Amiga, tem um troféu para vc no meu blog !!
Seus chaveiros estão um mimo
Bom domingo
Bjão
Liu

Celia A disse...

São muito bonitas, adorei...

Pizinha Artesanatos disse...

Bah, ganhei um selinho e quero dividi-lo contigo, passa lá no blog de mimos para vê-lo.
Tenha uma ótima semana.
Bjks

Elaine disse...

Ei Bah obrigado pelo carinho de sempre.
E quanto a sua decisão ...vc está certa .Vá em frente.
Beijinhos.

Nélia Botelho disse...

Olá Bah!

Lindo o seu chaveiro Margarida!
Alegre e divertido.
bom fim de semana
bjs
Nélia

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Bah, adoro seu blog.Sempre tem trabalhos lindos. Adorei essas margaridas de crochê,são lindas.
Tenha um ótimo fim de semana.Beijos.

Carla Cremonesi disse...

Bah,

Adoro margaridas,ficou lindo demais. PAssei para te desejar uma semana maravilhosa.

bjs

CArla