"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

segunda-feira, junho 15, 2009

.*.: Manta de bebê - rosa e lilás :.*.

Oi meninas!

Novamente desculpem pela ausência... confesso que o feriado atrapalhou um bocadinho... :(

Nesse post, uma mantinha, seguindo a receita e idéia da Sandra Coatti. Eu já havia feito uma há algum tempo, esta DAQUI.

Mesclei as cores rosa e lilás, e amei o resultado. Fiz um acabamento mais facinho também. Ao invés de costurar um passa-fitas, fiz um de crochê (2 pto altos, 1 cor), e depois a barrinha em ponto segredo.Detalhes do bico e do verso:
AQUI está o PAP.
Pra quem tem dúvidas sobre o ponto segredo, tem um pequeno PAP abaixo:


E eu também gostaria de pedir uma ajuda pra vocês!
Para a lembrancinha da minha bebê, estou pensando em usar potinhos de papinha Nestlé.
Por favor, se alguém tiver algum guardado ou conhecer alguém que usa e possa guardar, eu agradeço muitíssimo!!!

É claro que pago o frete!

Bjs à todas! Que Deus abençoe vocês! =D

10 comentários:

Lucy disse...

Oi Bah.
Adorei esta peça. Ficou linda.
Eu estou aprendendo a confeccionar peças para bebês.
É tão bom.
Beijos e boa semana.
Lucy

Vivi Arteira® disse...

Uauuu, adorei a manta, ficou um arraso!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi minha linda infelismente eu não uso mais esses potinhos....mas se souber de alguem te falo com certeza!!!

bejus e inté.

Marcia Regina disse...

muito linda,eu adoro lilas!bjus e um bom final de semaninha.

Gabi Roupinhas de Bebê disse...

Uma graça mesmo, ameii!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga tudo bem?
Espero que vc esteja melhor...as minhas dores nas costas continuam mas não tem nada mais emocionante do que esse momento Lindo da Gravidez....né Amiga....
Que Lindo a Manta de Bebê as cores um encanto
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou uma graça!
Parabéns.
Amiga já tem um tempinho que a Jhulia não come mais aquelas papinhas.
Mas qualquer coisa eu entro em contato contigo.
Boa semana.
Bjs

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,Minha linda!!!
Desculpe a demora e que eu acumulei os email e recados e to tentando colocar em ordem hoje....
Mas vc esta de parabéns ,a manta esta divina,
Beijos........sandra Coatti

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Coloquei no blog,amiga
http://bebecroche-tricot2.blogspot.com/
Bjs..........sandra Coatti

Nica Crochê disse...

......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).