"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Encontre o que você procura no Blog:

terça-feira, agosto 26, 2008

.*.: Decoupage em madeira - bandeja :.*.

Oláaa!!!

Queria agradecer à todas que estão me ajudando a divulgar o "Pano Pra Manga Eco", Vocês são demais!!!


Estou muito feliz com o sucesso do concurso, até já recebi alguns trabalhinhos... lindos de babar!!! Tô vendo que vai sair coisas muito legais disso tudo...


Queria também pedir desculpas pela au
sência nessa semana, nos posts e comentários, estou meio atrapalhada no trabalho! Revistas grandes fechando, faculdade bombando... Aiai...

Bom, vamos ao que interessa:
Essa bandejinha era veeeelha, estava sendo largada de um lado pro outro, pois não combinava com nada! Estava sempre escondida, e eu precisava de um enfeitinho pra minha cozinha, então...

Tcha-raaamm:


Decoupage simples com papel (não é guardanapo!) com umas esfumaçadas na parte interna e verniz comum. =D

Está em um nicho da minha cozinha com umas velinhas! Lindo!

_____________________________________


Prêmio de Luz


Esse prêmio recebi da Pizinha, com duas perguntas pra responder:

  • Qual a tua virtude? Humm... acho que saber me colocar no lugar das pessoas.

  • Qual o teu maior defeito? Sou bagunçada! rs
Repasso esse prêmio para:
Maiu

Márcia

Lindinha


Bjs e Deus abençoe à todas!! ;D

23 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Oie!
Deu outra cara mesmo na bandeijinha, duvido que agora ficará escondidinha em algum cantinho qq, rs.
PArabéns!!!
Nem me fale em correria, nossa vida não é nada mole, rs.
Super bj...

lindinha disse...

OIEEEEEE

AMIGA KRIDA OBRIGADA PELO CARINHO
JA LEVEI MEU PREMIO
ADOREI SUA BANDEJINHA
:)
UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA TI
SUPER BJOOOOOO

Nandilene disse...

Ficou linda a bandeijinha, parabéns...
Bjus

Sabrina disse...

Que a caixa, que mãos hein.....bjoksss flor.

Arteira disse...

Oi brigada por sua visita!!pois e eu vou ver ainda se vai dar para eu participar to muito atrapalhada om um monte de coisas mais ainda vou divulgar o seu concurso no meu blog,divulguei ele no grupo e as meninas adoraram a ideia e acho que algumas ja se inscreveram...bjosssss

Feltro em casa disse...

Renova�o total na bandejinha!!!
� t�o bom dar cara nova �s coisas!!!Parece um presente novo n�o �?
Al�m do qu� ficou lindinha!!!Um beij�o, Mal�

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiiiii Bah,
adorei como ficou, super linda!!! Realmente deu uma vida na peça!!!

Obrigada pelo prêmio, eu ja havia recebido, mas adorei receber de voce tbm!!!

Beijinhos querida, otimo fds ;}

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Bárbara querida, quanto tempo amiga, saudade !!!
Obrigada pelo prêmio, já estou levando e postando tbm.
Amiga, que linda ficou sua bandeja, parabens, sempre inovando com trabalhos bem lindos, eu amei.
Estive vendo seu concurso , vou dar uma estudada pra ver se dou conta de participar.
Amiga, desejo que seu final de semana seja muito lindo e abençoado.
Fique com DEUS e até mais.
Beijossssss
Márcia

Káthia disse...

Olá Bah!!
Ficou linda a bandeja, adoro trabalhos de restauração, nada se perde tudo se transforma, rs.
Bom, sobre o concurso vou participar sim, e olha a coincidência estou montando um passo a passo em reciclagem, e logo colocarei no blog, assim que terminar te aviso e me inscrevo no concurso, adorei a idéia e a iniciativa.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Cida Alves disse...

Ola gostaria de saber como anda a troca das artesãs? Um abraço

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida!!!
ficou linda a caixa nossa nem parece que é a mesma rsrsrsrs!
Realmente ti és uma artista!
BJS

Karen disse...

Olá !
Passei para fazer uma visitinha !
Seu blog tem coisas maravilhosas !!

Parabéns

Estou te adicionando nos meus favoritos, ok ?

bjos
Karen

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Nandilene disse...

Um beijo e que Deus abençoe seu fim-de-semana.

Nandilene disse...

Um beijo e que Deus abençoe seu fim-de-semana.

Edilene Ruth disse...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Sabino)

Tenha um ótimo fim de semana!!
Edilene.

Elaine disse...

Oi Bah tô com uma idéia ótima pro concurso logo vou mandar pra vc.
Beijos ótimo domiingo pra vc.

Thays disse...

mandei um e-mail sobre nossa troquinha amiga, preciso do seu endereço.:0) bjinhos.

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Olá querida!!!
Desculpe o tempão sem te responder, mas eu tava de férias...
Agora to voltando aos poucos...
hehehehe

Beijo enorme e muita sorte na sua empreitada.

O blog ta bombando, ne?!

Uhuuuuu

Beijoooooooooooooo

Helissa. disse...

Oi Bah, vim agradecer o carinho da lembrança do meu níver!!!!
Obrigada!!!!
Muitas beijocas!
Helissa

Nandilene disse...

Oi Bah
Não sei porque mas adicionei vc no meu blog e suas atualizações não aparecem pra mim, isso acontece com o seu blog e o da Monica. Vi que no blog da Edilene também tem seu blog adicionado e não consta a atualização, já exclui e refiz e não acertou. Será porque?
Bjus

Beth disse...

Oi Bah, ficou muito legal sua caixa, é sempre bom renovar, vim agradecer suas visitas, e espero poder logo colocar muito mais peças, acho que estou pegando o jeito com minha máquina, obrigada pelos elogios, beijos...
Beth

surama disse...

oi adorei os seus trabalhos PARABÉNS gostaria de saber se poderia fazer o mesmo com as caixas de papelão obrigado SU
surama.amin@gmail.com